sábado, 17 de setembro de 2011

Mais um surto...

Ontem logo depois que escrevi no blog tive um surto, estou meio perdida quanto tempo e espaço, essas coisas. Ligaram para o meu médico e voltei a tomar a medicação (que odeio), os efeitos colaterais são péssimos... Minha cabeça voltou ao mesmo tempo a ficar vazia e cheia de coisas, novamente estou tão cansada, tão cansada... a indisposição é muito grande e os enjoos são constantes. A minha mente fica muito confusa e dolorida depois dos meus surtos.
A visão fica turva e não consigo enxergar direito, então o post de hoje vai ser um pouco mais curto...rs
Ai meu Deus... Eu surtei por causa de um anel, que pensei ter visto no dedo da minha prima e achei que ela tirou de propósito só para me fazer parecer maluca... Há muito tempo não tenho alucinações assim normalmente são vozes e pessoas falando comigo ou alguma espécie de perseguição, mas quando acontece eu simplesmente ignoro. Bem por conta do estresse que eu estou passando aqui em casa, não deu pra evitar... surtei

Estou disposta a recomeçar meu tratamento e conviver melhor com a esquizofrenia novamente.
Segunda tenho consulta marcada com meu psiquiatra. Lá no consultório dele, bem na porta da entrada, há uma frase que não me lembro o autor, mas ela diz assim :
"Nem tudo que enfrentamos, será modificado; Mas nada será modificado ,se não for enfrentado"

Vou enfrentar, tentar modificar. Vou lutar... não se vence uma batalha sem luta!
Forças e paz para todos nós...

7 comentários:

  1. Gente, eu gosto quando vcs comentam, dão algumas dicas para melhorar, ou sobre temas pra escrever por email ou por aqui mesmo... Obrigada a todos! Beijos Lu

    ResponderExcluir
  2. oi Lu. Ótima essa frase que seu médico deixou na entrada do consultório!! Enfrente esta batalha com garra e pense que os medicamentos são suas principais armas neste enfrentamento. Não se esqueça de fazer atividades, ocupar o tempo. beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu vc ja assitiu aquele filme Uma Mente Brilhante entao John Nash chegou um ponto da sua vida entre escolher viver o seu mundo de ilusao ou a vida real,ele escolheu a vida real .
    Depois que adoecemos temos que aprender a viver uma nova vida ,sempre com os medicamentos .

    ResponderExcluir
  4. Oi lu, não esquente muito a cabeça com certas coisas...se o anel estava no dedo dela ou não...que se dane...com o tempo eu comecei a rir das minhas neuras...não leve tão sério certos detalhes...releve...O ser humano é muito chato e isso não vai mudar nunca. Porém, vc nunca, jamais e em hipótese alguma, deve deixar de tomar as medicações. AS vezes eu tenho vontade de parar de "tomar" os remédios,"eles são um porre", contudo, é um mal necessário.
    FORÇA E PAZ...RELEVE.......

    ResponderExcluir
  5. Oi. Lu! Eu tabm tomo meus remédios e tem dia que dá vontade de laragar tudo e viver surtada. Mas no fundo n é isso que eu quero. Eu quero ser normal e viver a vida com mais alegria. N desista, tome seus remédios, com o tempo vc se acostuma c eles. Adoro ler seu blog. Nos conte como foi sua consulta. Bjs e muita paz.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada gente pelas dicas, estou tentando fazer caminhadas na praia de manha, e quanto ao filme já vi várias vezes e foi com ele que aprendi a tentar ignorar as alucinações e as vozes.
    Obrigada não vou deixar de tomar as medicações por mais horriveis que sejam.... rs e vou tentar aprender a relevar só que as vezes é bem dificil!
    Obrigada Zípora,é bom saber que alguem gosta de ler o que escrevo :) minha consulta é amanha e com certeza irei escrever contando como foi !

    Obrigada a todos beijos Lu

    ResponderExcluir
  7. Nossa que lindo as suas postagens, nossa gostei muito mesmo. Forças, espero que continue escrevendo, abraço !!!

    ResponderExcluir