sábado, 24 de setembro de 2011

Postagens...

Gente, estou dando um tempo nas postagens. Porque minha visão esta muito afetada pelos remédios e não estou conseguindo escrever com facilidade,bom é isso...
Desculpem e obrigada pela compreensão.
Força e paz sempre, para todos nós!
Beijos Lu.

5 comentários:

  1. MELHORAS!!!

    FORÇA E PAZ!!!

    ResponderExcluir
  2. Melhoras lu !!
    Nunca desista!
    Sempre valhe a pena lutar!

    Esse video é otimo, para dar um animo extra!

    http://www.youtube.com/watch?v=gf3R_6KDf00&feature=related

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada esse video é realmente muito bom um exemplo de luta força e coragem !

    Beijos Lu

    ResponderExcluir
  4. Olá Lu, como vai? Achei seu blog por acaso, pois gosto de pesquisar na net sobre assuntos variados. Me solidarizei muito com o seu problema, pois eu já tive síndrome do pânico e sei que não é besteira. Também tenho intolerância permanente ao glúten, uma doença chamada doença celíaca, ou seja, não posso comer pão, biscoito, nada com farinha de trigo, nem respirar farinha de trigo, isso é um veneno! A cura desta doença é ficar sem comer glúten para sempre, também não posso me contaminar com ele. Caso eu não me trate, posso ficar com anemia e doenças mais graves, até a morte. Só posso comer coisas feitas com farinha de arroz, milho, soja, polvilho, etc.

    Mas bem, o caso é o seguinte, o glúten têm sido visto como o vilão de algumas doenças nos últimos anos, inclusive neurológicas. Não é que ele é o grande causador, e nem que todo mundo é sensível a ele, mas quem sabe ficar sem glúten pode te ajudar na melhora dos sintomas? Dizem que a caseína também faz mal, ela é encontrada no leite e em derivados. Pensei nisso porque tem autistas e pessoas com depressão que estão melhorando sem glúten e sem leite. Não estou dizendo que essa é a cura, ou que seja o melhor caminho, apenas quero lançar uma luz sobre um assunto que talvez vc não conheça. Mas mesmo que o glúten e o leite não façam diferença no seu caso, acredito que vc deva se consultar com uma nutricionista funcional, para averiguar seus níveis de vitaminas e sais minerais, porque talvez isso também contribua para as crises. E tenha uma alimentação saudável, bem natureba mesmo, se vc gosta de fast food, esqueça que existe refrigerante, salgadinho, coisas fritas, etc, isso faz mal para todo mundo. E também não abandone seus remédios de jeito nenhum!! Essas dietas devem ajudar nos sintomas, mas o controle é por medicação ok?!

    Ah, só mais uma coisa, o que a sua amiga te disse sobre a vida após a morte, concordo com ela, pois a vida aqui na Terra nos foi dada de acordo com as nossas provas... Deus dá a cruz que conseguimos carregar, se vc está com dificuldades em carregar a sua, ore a Deus e Ele te ajudará a suportar, mas é nosso dever cumprir o papel de carregar, entende?... A vida após a morte é uma extensão da vida na Terra, lá vc recebe as recompensas de ter cumprido seu papel aqui... por favor, não pense mais em diminuir seus dias aqui, tá bom??

    Colocarei aqui uns links, para caso vc se interesse, sobre a sensibilidade ao glúten, notícias e receitas sem glúten também! Fique com DEUS QUE ELE TE ABENÇOE E TE CURE!!!!

    http://nocontemgluten.blogspot.com/2011/11/sensibilidade-ao-gluten.html

    http://www.vidasemglutenealergias.com/associacao-entre-o-gluten-a-esquizofrenia-e-a-diabete/69/

    http://www.riosemgluten.com/noticias.htm

    http://dietasgsc.blogspot.com/

    ResponderExcluir