sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Desabafos...

Hoje não sei por onde começar esse post... Eu sei que problemas de família todo mundo tem,mas meu Deus o que aconteceu com a minha ??? Éramos unidos e felizes e de repente virou essa confusão...

Tem minha bisa de 97 anos que veio morar com a gente, e tivemos que nos apertar financeiramente para dar conta de cuidar dela há quase 1 ano.
Tem meu pai que tem um tumor no rim tem obesidade mórbida e não quer se tratar (acho sinceramente que ele ta surtando também) ele esta totalmente fora de si e não quer ir a medico algum nem a psicólogo...
Ontem descubro que meu irmão ta fumando maconha, e ele sempre chega bêbado em casa...
Minha mãe leva tudo isso nas costas, eu ,meu pai, meu irmão e minha bisa ela é uma guerreira, mas ta se tornando uma pessoa amarga e endurecida (também com todos os problemas na cabeça dela , não a culpo)

Minha mãe era a única pessoa com quem eu podia contar mas acho que já é demais pra ela...
Desculpa se desabafei demais mas o blog foi pra criando para expor meus sentimentos e hoje estou realmente triste em ver o rumo que minha família esta tomando...

Queria voltar no tempo antes de eu ter esquizofrenia, acho que as coisas seriam diferentes...
Não vou desistir de lutar nem me abater e entrar em crise ou surtar, pois eu quero de alguma forma (que ainda não sei )ajudar minha família! Já sentamos e conversamos, todos juntos, mas só sai mais brigas...

Mas realmente meu desejo hoje era de ter uma maquina do tempo, voltar e ver o que foi que deu errado? onde foi que começou essa desunião? o que foi que aconteceu ?
Queria voltar aos tempos de criança onde me lembro de uma família maravilhosa, unida e feliz...

Fiquem com Deus, forças e paz para todos nós...
Beijos
Lu

16 comentários:

  1. É Lu, problema de família é um caso sério. Sua mãe é uma guerreira. Mas n se deixe abater com esses problemas. Blog é pra isso, compreender o que ninguém compreende! BJS, Zípora!

    ResponderExcluir
  2. Realmente são muitos os problemas e difíceis de serem resolvidos a curto prazo. Resolve-los todos de uma vez só será muito difícil, tente viver e resolve-los a cada dia. Cada dia o seu próprio mal. Tenha mais um pouco de paciência!!

    FORÇA E PAZ

    MSJP

    ResponderExcluir
  3. Obrigada amigos pelo apoio!
    Beijos Lu

    ResponderExcluir
  4. Tomara que passe logo essa fase ruim, todos passamos por dias bem dificeis, seja por problemas de saude, nosso ou de algum familiar, ou financeiro, tenha fé, acredite, e busque uma solução, ore e tenha forças, tomara que isso passe logo, um abraço p vc. Lucas.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Lucas, pelo seu apoio de sempre!
    Beijos Lu

    ResponderExcluir
  6. As vezes eu acho que volta no tempo, disfaria tipo, eu acho que pode ter sido uma fraqueza alimentar, coisas nesse sintido, se eu tivesse trabalhado, acho que se eu voltasse no tempo, consertaria, mas no fundo eu sei que, esquizofrenia quando é pra acontece, acontece, te mais de mil artigos, explicando a teoria, genetica e um tanto de outras coisas, que esclarecem, que é uma doença física do cerebro. Eu quiria volta no tempo por isso, mas nao da... :/

    ResponderExcluir
  7. É verdade amigo, é o que eu sinto também, mas temos que seguir em frente do jeito que da mesmo...

    Beijos Lu

    ResponderExcluir
  8. Como tem passado Lu? teu nome é luana, ou luciana?

    ResponderExcluir
  9. Oi Lu!

    Sou lá da Comunidade Esquizofrenia...espero que esteja tudo bem com você...Problemas familiares são fogo, mesmo. Só o tempo cura...


    Beijos e força, sempre.

    ResponderExcluir
  10. Vendo Pentobarbital (Nembutal) & Cianeto de Potássio (Cianureto), sou graduado em química e possuo contatos para obter o produto.

    NOVO EMAIL: farmaciadaweb@gmail.com

    Tanto o Nembutal quanto o Cianureto causam uma morte rápida e indolor ao ingerir, provocando um desmaio quase instantâneo, evitando uma morte dolorosa e agonizante como vemos em muitos casos.

    Interessados favor enviar e-mail para farmaciadaweb@gmail.com
    Preço a combinar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi! Me desculpe, mas, se é que sério vc vende veneno para suicidas? Ou é brincadeira..

      Excluir
    2. Bom foi há um tempo bom tempo tempo.

      Excluir
    3. Bom foi há um tempo bom tempo tempo.

      Excluir
  11. MEDICAMENTOS SEM RECEITA

    farmaciadaweb@gmail.com

    VENDO DIVERSOS TIPOS DE MEDICAMENTOS ENTREGO PARA TODO BRASIL VIA SEDEX, ENTREGA RÁPIDA EM 2 A 3 DIAS APÓS O PAGAMENTO, SEGURO E DISCRETO!

    PERDA DE PESO E QUEIMA DE GORDURA, INIBIDORES DE APETITE, PERDA DE PESO E AFINS, ESTEROIDES ORAIS E INJETAVEIS, ANSIOLITICOS ANTI-DEPRESIVOS, A MAIORIA DOS REMÉDIOS SEM RECEITA!

    EMAIL: farmaciadaweb@gmail.com

    PARA CONSULTAR MEDICAMENTO E VALORES, FAVOR ENTRAR EM CONTATO NO EMAIL.

    RESUMO:
    Sibutramina R$80,00
    LIPOSTABIL CX FECHADA 5 AMPOLAS - 140,00 PREENCHIMENTOS FACIAL CX FECHADA 10 AMPOLAS - 690,00 BOTOX 150UI - 650,00
    LIPODRENE COMPRIMIDO - 179,00
    LIPO 6 BLACK 179,00
    JACK 3D - 169,00
    RIVOTRIL 2MG 70,00 (VENDA ACIMA DE 2 UNIDADES)
    RIVOTRIL GOTAS 2,5MG 75,00 (VENDA ACIMA DE 2 UNIDADES)
    FLUOXETINA 20MG - 60,00 (VENDA ACIMA DE 2 UNIDADES)
    RITALINA 10 MG 60 COMP 145,00
    DORMONID 15MG - 115,00

    E VARIOS OUTROS...

    ResponderExcluir
  12. Vendo Pentobarbital (Nembutal) & Cianeto de Potássio (Cianureto), sou graduado em química e possuo contatos para obter o produto.

    NOVO EMAIL: farmaciadaweb@gmail.com

    Tanto o Nembutal quanto o Cianureto causam uma morte rápida e indolor ao ingerir, provocando um desmaio quase instantâneo, evitando uma morte dolorosa e agonizante como vemos em muitos casos.

    Interessados favor enviar e-mail para farmaciadaweb@gmail.com
    Preço a combinar.

    ResponderExcluir